Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Sarah Poncio faz aparição abalada e fala de Josué: “Recebo notícias dele todo dia”

Josué estava sendo criado por Sarah Poncio, mas voltou à mãe biológica por decisão da Justiça

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio faz aparição abalada e fala de Josué: “Recebo notícias dele todo dia” - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio faz aparição abalada e fala de Josué: “Recebo notícias dele todo dia” - Reprodução/Instagram

Após ficar mais reclusa, a influenciadora Sarah Poncio fez uma rápida e pontual aparição em seu perfil nas redes sociais durante está quinta-feira (23) e falou sobre Josué, garotinho que criava, mas precisou devolver à mãe biológica por decisão da Justiça.

Claramente abalada, ele publicou uma sequência de vídeos e abriu o coração sobre o momento delicado que enfrenta.

"Vou confessar uma coisa para vocês que estou há bastante tempo vir aqui falar alguma coisa e eu sempre desisto na metade, mas acho que hoje vai... Queria dizer que está tudo bem na medida do possível, queria agradecer as mensagens de todo mundo, dizer que está tudo bem na medida do possível, queria agradecer as mensagens de todo mundo", começou dizendo a ruiva.

E, continuou na sequência. "Sei que vocês têm vários questionamentos, por aqui também são várias perguntas sem respostas. [...] Só vou evitar falar muito sobre, não quero ficar aparecendo aqui abalada e tudo mais. Está tudo bem. As crianças estão bem, Josué está bem. Recebo notícias dele todos os dias”, disse ela tranquilizando os fãs.

DESMENTIDOS 

Os influenciadores Sarah Poncio e Jonathan Coutoforam desmentidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará há alguns dias.

Após a polêmica da adoção frustrada do menino Josué, que voltou para a família biológica após decisão da justiça, o casal havia garantido que estavam em processo de regularização da guarda, mas o tribunal negou a informação.

"O TJCE informa que não foi localizado no sistema do Judiciário nenhum processo referente ao caso envolvendo as partes Sarah Silva Souza e Jonathan Couto de Souza, relativo à adoção de Josué Poncio", disse o órgão, completando: "De acordo com o art. 147, do Estatudo da Criança e do Adolescente (ECA), pleitos desta natureza devem tramitar na comarca onde se exerce a guarda da criança e/ou adolescente".