Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Sarah Poncio e Jonathan Couto são desmentidos por tribunal: "Não foi localizado"

Justiça revelou que não há processo de guarda do menino Josué, mas caso é mais complicado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 10h12

Sarah Poncio e Jonathan Couto são desmentidos por tribunal sobre adoção - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e Jonathan Couto são desmentidos por tribunal sobre adoção - Reprodução/Instagram

Os influenciadores Sarah Poncio e Jonathan Couto foram desmentidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará nesta sexta-feira (17).

Após a polêmica da adoção frustrada do menino Josué, que voltou para a família biológica após decisão da justiça, o casal havia garantido que estavam em proceso de regularização da guarda, mas o tribunal negou a informação.

"O TJCE informa que não foi localizado no sistema do Judiciário nenhum processo referente ao caso envolvendo as partes Sarah Silva Souza e Jonathan Couto de Souza, relativo à adoção de Josué Poncio", disse o órgão, completando: "De acordo com o art. 147, do Estatudo da Criança e do Adolescente (ECA), pleitos desta natureza devem tramitar na comarca onde se exerce a guarda da criança e/ou adolescente".

O casal não se pronunciou a respeito. Eles residem no Rio de Janeiro e muitos fãs estão apostando que o processo de adoção estava rolando no tribunal de lá, em vez do Ceará. Confira:

Tribunal desmente Sarah Poncio e Jonathan Couto

RELIGIOSA

A influencer Sarah Poncio vem passando por dias difíceis desde a partida do filho adotivo Josué, que passou a conviver com a família biológica nessa última semana após a mãe rever a guarda na justiça.

Sarah Poncio em um post nas redes sociais refletiu sobre fase conturbada que vem passando: "Os planos dEle são maiores que os meus".