Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não quis brigar

Sarah Poncio desistiu da adoção de Josué sem brigar na justiça

Detalhes do processo de adoção movido por Sarah Poncio revelam segredo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio desistiu da adoção de Josué - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio desistiu da adoção de Josué - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Poncio desistiu da adoção do menino Josué.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que afirma ter tido acesso ao processo de guarda do garoto, a filha do pastor Marcio Poncio estava de fato na justiça buscando a adoção legal, mas não usou todas as ferramentas que tinha para mantê-lo na família.

De acordo com as informações, o processo estava bem encaminhado, com direito a laudo psicológico do menino, que passava necessidades com a família biológica. A coisa azedou quando a mãe biológida de Josué pediu para vê-lo, mas a própria irmã dela sequer teria passado à frente o pedido.

Ela então pediu o menino de volta, sem entrar na justiça para isso. Sarah poderia ter lutado nos tribunais para manter o menino em sua guarda, mas cedeu ao pedido da mãe dele. Atualmente, ela tenta um acordo para levar a família dele ao Rio de Janeiro para ficar próximo dos irmãos adotivos.

EM DEFESA

Nesta segunda-feira (27), Sarah Poncio usou as redes sociais para falar sobre a volta do filho adotivo, Josué, para sua família biológica, que vive atualmente no Ceará.

Através de uma transmissão ao vivo, a irmã de Saulo Poncio, que não conseguiu a guarda da criança após uma briga judicial, deu alguns detalhes do processo. Ela saiu em defesa da mãe biológica do menino e disse ainda que pretende ajudar toda a família do pequeno.

NOVO ROMANCE

Sarah Poncio assumiu nesta quinta-feira (30) o seu namoro com Bruno Krupp.

A ruiva anunciou o romance pouco tempo após confirmar o fim do seu casamento com Jonathan Couto, em setembro. Ela e o ex-marido são pais de João, de 3 anos, e José, de 5. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou um clique quente ao lado de seu novo amor: surgiu na praia dando um beijão daqueles.