Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Saradão! Felipe Neto surpreende ao exibir abdômen trincado após meses treinando

Felipe Neto exibe corpão em ótima forma após pegar pesado na academia; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saradão! Felipe Neto exibe abdômen trincando após meses treinando - Reprodução/Instagram
Saradão! Felipe Neto exibe abdômen trincando após meses treinando - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (06) exibindo o seu corpão bem malhado. 

Ele já vinha compartilhando com os seguidores que está criando uma rotina mais saudável de treinos, e perdendo todos os quilos que ganhou durante a pandemia. 

Nesse ano, ele decidiu que queria deixar as gordurinhas de lado e levar a academia a sério. O youtuber até chegou a mostrar o antes e depois.

Em fevereiro ele já tinha mostrado a diferença de seu corpo naquela época e antes, durante a pandemia de Covid-19 em meados de 2020. No twitter, ele postou duas fotos em que aparece de bermuda e sem camisa e na legenda pontuou a diferença. "2020 foi bizarro, cara", disse ele. 

EXPLODIU

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifertpublicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.

Para o famoso, o pai de Lua está sendo totalmente irresponsável em sua declaração, já que supostamente está ignorando os inúmeros problemas do atual governo. Sem papas na língua, ele deixou claro o que pensa e atacou publicamente o rival.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu Felipe Neto. 

Siga a Contigo! no Instagram

Felipe Neto

Felipe Neto