Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sarada, Juju Salimeni ostenta abdômen trincado e impressiona: "Poderosa"

Juju Salimeni ostenta barriga super sarada e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarada, Juju Salimeni ostenta abdômen trincado e impressiona: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Sarada, Juju Salimeni ostenta abdômen trincado e impressiona: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni mostrou mais uma vez o seu físico invejável e deixou os seguidores chocados na última quinta-feira (9).

Usando uma calça de moletom laranja e um cropped rosa, ela mostrou a sua barriga trincada e provou que leva a sério os abdominais na academia. Gente, que corpão!

A saradona deixou o cabelão castanho liso e solto e ainda usava óculos escuros para completar o seu look.

"Feito a brava flor solitária de um velho jardim, eu aproveito cada tempestade. Assim como ela brota da terra, eu também rompi barreiras pra estar colorindo a vida aqui. Eu precisei ser cinza pra me tornar fogo", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu elogios: "Maravilhosa", disse uma. "Poderosa", se impressionou outro. "Musa", falou mais um.

MAROMBA!

Na última quinta-feira (9), a ex-Panicat Juju Salimeni surpreendeu os seguidores após compartilhar um vídeo em que aparece fazendo 'levantamento de namorado'.

Isso mesmo, a musa fitness mostrou que os músculos não são só de aparência e usou o namorado, o empresário Diogo Basaglia, como peso durante um treino. Na ocasião, eles estavam de viagem e sem acesso a uma academia - mas isso não a impediu de manter a rotina de malhação.

"TBT da primeira viagem com meu amor", escreveu ela, dando a entender que o momento aconteceu logo nos primeiros meses de namoro.