Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma!

Sarada! Grazi Massafera treina pesado com personal e mostra boa forma com curvas definidas

Atriz publicou momentos do seu treino pesado e impressionou ao exibir barriga tanquinho e pernas torneadas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz publicou momentos do seu treino pesado e impressionou ao exibir barriga tanquinho e pernas torneadas; confira - Reprodução/ Instagram
Atriz publicou momentos do seu treino pesado e impressionou ao exibir barriga tanquinho e pernas torneadas; confira - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (3), Grazi Massafera esbanjou suas curvas e boa forma durante um treino pesado. 

A atriz foi flagrada fazendo um treino de funcional com seu personal trainer e chamou a atenção com suas curvas saradas.

De shortinhos preto e top branco, a artista mostrou se exercitar com força e aceitando qualquer desafio. Com pesos e até Kettlebel, ela queimou calorias.

PRESENTÃO

A atriz Grazi Massafera mostrou nas redes sociais um presentão que ganhou da ex-BBB Juliette Freire. Lançando seu primeiro trabalho como cantora, ela enviou mimos para alguns famosos.

Além de uma caixa personalizada com o nome da paraibana, o kit continua um creme para mãos, necessaire, uma camiseta, uma cerveja e uma assinatura do Globoplay.

"Olha ela! Mulher, só te desejo coisas lindas e mais sucesso! Parabéns! Estou doida para ver esse Ep. Cada coisa linda! Obrigada!", disse a também ex-BBB ao receber o presentão.