Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidíssima

São gêmeas? Prestes a dar à luz, Simone exibe barrigão estourando e se derrete: "Minha bolinha"

Na reta final da gestação, sertaneja surpreendeu com barriga gigante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Simone exibe barrigão estourando e se derrete - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Simone exibe barrigão estourando e se derrete - Reprodução/Instagram

Simone surpreendeu seguidores ao mostrar o tamanho da barriga nesta sexta-feira (08).

Já no nono mês de gravidez, a sertaneja publicou uma foto nos Stories em que ostenta o barrigão explodindo em uma regata branca. Simone se destaca em tempos de grávidas cuja barriguinha mal aparece mesmo prestes a dar à luz.

"Minha bolinha", escreveu ela na foto.

Nesta quinta-feira (07), a cantora resolveu utilizar suas redes sociais para conversar com os seguidores e revelou que seu corpo está apresentando alguns sintomas, entre eles, as bochechas inchadas. "Agora chegou em mim a carinha de mamãe", comentou. "Não tô querendo aparecer muito por aqui não, tô me sentindo feia. O que tem para vocês é  uma mamãe inchadinha e gravidinha". 

SUCESSO ABSOLUTO:

Que Simone, da dupla com Simaria, é um verdadeiro fenômeno nos palcos já sabemos, mas além do sucesso absoluto com sua música, a sertaneja se tornou atração em uma das plataformas mais concorridas: o Youtube.

Apenas sete meses após a criação de seu canal, a cantora já ultrapassa 110 milhões de views, fazendo a alegria dos fãs, que se sentem mais próximos da estrela. A própria artista não esconde a felicidade com todo a repercussão que vem atingindo.

Não esperava. Mas posso dizer que queria muito que fizesse sucesso. Tinha certeza que o público estaria comigo, já que meus fãs foram os maiores incentivadores a criação do canal”, conta ela em uma conversa com CONTIGO!.

Veja:

Simone