Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Sandy testa positivo para a Covid-19 e lamenta: "Minha vez chegou"

Sandy testa positivo para o coronavírus e conta para os fãs se está com muitos sintomas; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy testa positivo para a Covid-19 e lamenta: "Minha vez chegou" - Reprodução/Instagram
Sandy testa positivo para a Covid-19 e lamenta: "Minha vez chegou" - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy contou nas redes sociais nesta quinta-feira (21) que testou positivo para a Covid-19.

A irmã de Júnior estava aproveitando as férias nos parques de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos antes de pegar a doença.

Em seu perfil, ela compartilhou uma foto exame positivo e tranquilizou os fãs: "É, pessoal... Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?".

Ela também relembrou que já está vacinada, por isso está com sintomas leves: "Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu esto zerada".  

Siga a Contigo! no Instagram

QUE TALENTO!

A cantora Sandy mostrou nesta sexta-feira (7) que seus talentos vão muito além do microfone. Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou um vídeo divertido mostrando suas habilidades na cozinha e aproveitou o momento para tirar uma onda com a amiga Paola Carosella.

Após a estreia de seu reality, a artista mostrou que entrou de vez para o mundo da culinária. Enquanto preparava uma refeição caprichada para a família, Sandy brincou com a ex jurada do Master Chef. "Por que choras, Paola? A outra aqui faz seis episódios de Sandy + Chef e já sai se achando (risos). Mas que ficou bom, ficou!", escreveu.

Nos comentários da publicação, diversos famosos e amigos da agora apresentadora caíram na gargalhada. "Quero uma chapa dessa pra cozinhar! Mandou muito", comentou KlebberToledo. "Eu quero esse arroz versão veggie!", escreveu sua dupla de palco, Junior Lima.

Sandy com Covid-19