Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NATUREZA

Sandy se diverte ao observar marido tentando ver eclipse solar: ''Jovem cientista''

Cantora mostrou saga de Lucas Lima para ver o fenômeno parcialmente visível do Sul e Sudeste do país

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 15h42 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy mostra Lucas Lima tentando observar eclipse - Instagram
Sandy mostra Lucas Lima tentando observar eclipse - Instagram

Sandy registrou um momento encantador do marido, Lucas Lima nesta segunda-feira (14) e se divertiu ao acompanhar a saga do músico.

É que Lucas tentou ver o eclipse solar que ocorreu hoje e ficou visível em São Paulo, mas para conseguir o feito ele precisou usar um raio-X e acabou divertindo a esposa com todo o esforço.

“Olha lá o jovem cientista tentando ver o eclipse”, disse ela aos risos, que recebeu uma resposta também cheia de risadas do esposo: “E falhando miseravelmente. Estou forçando a barra aqui, estou vendo alguma coisa”, disse ele.

Logo depois, Lima compartilhou no próprio Instagram o resultado que conseguiu. Ele filmou o fenômeno fazendo uso do raio-X e celebrou: “Os humilhados foram exaltados”, disse ele na legenda do vídeo.

Na gravação, o papai do Theonão escondeu o entusiasmo: “Quem não viu o eclipse conta com o Lucão, que eu consegui filmar o eclipse usando Raio-X. Mano, que tri! Coisa mais legal! Esse é o melhor dia da minha vida”, disparou.

TITIA CORUJA:

Recentemente, irmão de Sandy, Júnior Lima encantou os fãs ao publicar um clique raríssimo com o filho, Otto. Ele publicou uma imagem do pequeno nos ares.

Ao ver o clique do menino, que apareceu bem grandão, a titia coruja não conseguiu se conter e deixou um comentário todo carinhoso: “Eu amo”, escreveu.

Veja: