Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sandy se despede da madrinha de Theo e publica foto rara do filho: "Eu não acredito"

Sandy se despede da madrinha de Theo e diz que está sem entender a perda; as duas eram muito amigas

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy se despede da madrinha de Theo e publica foto rara do filho: "Eu não acredito" - Reprodução/Instagram
Sandy se despede da madrinha de Theo e publica foto rara do filho: "Eu não acredito" - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy emocionou os fãs na noite deste domingo (3) ao publicar um longo texto em que se despede de Patrícia Kisser, madrinha de seu filho Theo.

Ela faleceu aos 52 anos e ganhou um longo texto da cantora que agradeceu a ajuda que recebeu na criação do herdeiro. Comovida com a perda, ela disse que não consegue acreditar que não vai ter mais o apoio da esposa de Andreas Kisser

"Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100", declarou a esposa de Lucas Lima

Leia na íntegra: 

"Faz tempo que eu te conheço, mas, nos últimos 9 anos você tomou conta de um lugar muito especial no meu coração… Com esse seu jeito divertido, carinhoso, espontâneo, meio “criança”, foi entrando na minha vida e se tornando insubstituível. E eu fiquei tão encantada, tão admirada e grata por tudo que você fez por mim e pelo nosso Theozinho mesmo antes dele nascer, que confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso.

Até você começar a ficar “conchinha”, quase não teve um dia sequer em que eu não tenha falado com você. E esse mérito é todo seu, porque você sempre foi uma amiga proativa, dessas que cutucam e fazem a gente se lembrar do quão importante é aguar a plantinha linda de uma amizade preciosa.
E você me ensinou tantas e tantas outras coisas, que eu nem sei se você sabe… Não sei se deu tempo de te falar de tudo.

E tá doendo muito saber q eu não vou mais te ouvir, te ver, te “ler”, sentir seu abraço gostoso e entregue, te contar de cada dentinho que caiu do nosso menino, de cada reunião com a professora, que te deixava tão orgulhosa, de cada nova descoberta, novo interesse dele, de cada playlist inspirada pelo Dindão, de cada viagem, cada conquista, cada tristeza, cada alegria… que a gente não vai mais organizar juntas as festinhas de aniversário… eu não acredito que você não vai estar lá na formatura dele, que você tanto queria. Não tô querendo acreditar.

Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100.

Ainda bem que eu disse muitas vezes que eu te amo. Seu coração é dos mais lindos que eu já conheci. Obrigada por tudo que você foi e é pra mim, pra minha mãe, pro Theo, pra toda minha família (que até poucos anos atrás, o Theo não sabia que não era exatamente parte da sua)… Obrigada por tanto, tanto. E, de novo, eu te amo, tá? Eu vou sempre te amar.

Vai lá encontrar a Bruninha, que ela tá te esperando; você vai ver que ela está."

Patrícia Kisser era muito próxima da família e sempre estava presente em compromissos sociais. Ela lutava contra um câncer rato e deixa três filhos: Enzo, Giulia e Yohan.

ERA COMADRE DE SANDY

Líder da banda Sepultura, o músico Andreas Kisser anunciou neste domingo (3), a morte da mulher, Patrícia Perissinoto, aos 52 anos. Ela era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy com Lucas Lima. Os dois casais eram muito amigos e sempre trocaram figurinhas nas redes sociais