Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Sandy mostra o filho cabeludíssimo nos braços do pai em clique raríssimo em sua mansão: "Como ele cresceu!"

Aos seis anos, o pequeno Theo apareceu radiante em imagem rara durante momento em família; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy mostra o filho cabeludíssimo nos braços do pai em clique raríssimo de sua mansão: "Como ele cresceu!" - Reprodução/TV Globo
Sandy mostra o filho cabeludíssimo nos braços do pai em clique raríssimo de sua mansão: "Como ele cresceu!" - Reprodução/TV Globo

Em um clique raríssimo, a cantora Sandy mostrou o filho Theo nos braços do pai, o músico Lucas Lima. Na imagem publicada nas redes sociais, os dois surgem juntinhos na mansão em que vivem em Campinas, São Paulo.

O clique encantou os seguidores e rendeu muitos elogios sobretudo ao tamanho do herdeiro. Ele está com seis aninhos e esbanjando estilo com o cabelo comprido.

Nos comentários da publicação, fãs deixaram elogios. 

"Como ele cresceu", afirmou um. "Tão lindo quanto os papais", disse outro.

Sandy, inclusive, será titia mais uma vez. É que Monica Benini usou as redes sociais na noite da última terça-feira (27) para contar que está grávida de 17 semanas. Ela gravou sequência de Stories para o Instagram dando detalhes do dia em que o cantor fez a descoberta do sexo do bebê.

Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente", comemorou ela.

Veja: