Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo projeto

Sandy fala sobre inspirações e inseguranças que deram origem ao seu novo projeto: "Pavor de ser mal interpretada"

A cantora abriu o coração ao falar de seus sentimentos ao compor músicas de seu novo EP; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora abriu o coração ao falar de seus sentimentos que deram origem às canções de seu novo projeto; confira! - Reprodução/TV Globo
A cantora abriu o coração ao falar de seus sentimentos que deram origem às canções de seu novo projeto; confira! - Reprodução/TV Globo

Sandy falou sobre o novo projeto em sua carreira: um EP de três músicas inéditas, intitulado "10:39", e revelou suas inspirações e inseguranças que deu origem às canções.

Em entrevista ao Altas Horas, com Serginho Groisman, a artista revelou como estava seus sentimentos para compor suas músicas: "Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Eu precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor."

"Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas", conta a cantora mencionando, por exemplo, a música 'Lua Cheia', da banda 5 a Seco, e a canção 'Tempo', de sua autoria.

A mamãe de Theo, que é formada em Letras, ainda falou sobre seu medo de ser mal interpretada: "Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada", revela a cantora, garantindo que não é perfeita e também comete erros gramaticais. 

PODEROSA

Em uma conversa franca com fãs, a cantora Sandy revelou que tomou uma decisão final sobre a maternidade.