Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sandy fala sobre autoconhecimento e desafios da maternidade: "Sou obrigada a ter paciência ou vou errar como mãe"

Mãe do Théo, de 7 anos, a cantora contou como lida com as dificuldades de criar o filho

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy fala sobre autoconhecimento e desafios da maternidade: "Sou obrigada a ter paciência ou vou errar como mãe" - Reprodução/Youtube
Sandy fala sobre autoconhecimento e desafios da maternidade: "Sou obrigada a ter paciência ou vou errar como mãe" - Reprodução/Youtube

Sandy falou na última quarta-feira (08) sobre autoconhecimento e maternidade.

Em entrevista ao canal do Youtube Seja Seu, com Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, a cantora relembrou o momento mais marcante da sua vida.

"O dia em que meu filho nasceu. Eu tive uma cesárea, não rolou parto normal, ai Lucas colocou a música que ele fez para mim e para o Theo, no primeiro Dia das Mães. E essa música, 'Meu Guri', tocou na hora em que a médica disse: 'Vai nascer'. Ai Theo nasceu e eu comecei a chorar, meu corpo formigava, eu chorava, ria, não estava entendendo nada. Foi uma inundação de amor.'", revelou. 

Mãe do Théo, de 7 anos, ela também contou alguns desafios da maternidade.

"O Théo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência - tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do 'mimimi'. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então, sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso", desabafou.

A cantora também falou um pouco sobre seu processo de autoconhecimento.

"Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito neste processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial", contou. 

LINDA!

Sandy deixou os seguidores apaixonadíssimos nesta quinta-feira (9). Isso porque a cantora surgiu nas redes sociais com o visual repaginado.

No salão de beleza, ela se clicou com o novo estilo de cabelo: loiríssima e com os fios ainda mais curtos.