Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sandy confessa personalidade difícil e dificuldades no relacionamento com o marido: "Não é fácil"

Em entrevista, cantora conta que os dois são muito diferentes e que precisam aprender todos os dias

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy confessa personalidade difícil e dificuldades no relacionamento com o marido: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Sandy confessa personalidade difícil e dificuldades no relacionamento com o marido: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

Muito discreto sobre sua vida pessoal, a cantora Sandy fez um relato sincero de seu casamento de sucesso com o cantor Lucas Lima.

Em uma conversa sobre autoconhecimento, a estrela disse que os dois tem personalidades fortes, mas que encontraram um ponto de equilíbrio para fazerem o casamento funcionar. 

"A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer", contou ela para o canal Seja Seu.

Ela também comentou como a música ajuda na construção desse equilíbrio.

"Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. A gente já colocou isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até pra fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapêutico muito importante, principalmente quem compõe", diz.

Sandy disse que os dois costumam se inspirar na vida do casal para compor. "Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você", contou ela.

O canal Seja Seu é idealizado e apresentado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

RECLAMAÇÕES

O produtor e compositor Sergio Carrer, o Feio, deu uma entrevista reveladora em que afirmou que guarda certas mágoas sobre sua relação com a dupla Sandy & Junior. Ele contou ao podcast de Clemente Magalhães, o 'Papo com Clê', que não é reconhecido como gostaria.

"Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso", disse ele.

Veja: