Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Sandy compartilha foto em jatinho usado em turnê e marido faz piada: ''Ryca''

Cantora dividiu clique feito durante turnê 'Nossa História' e marido fez piada com o momento

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima diverte fãs da esposa ao fazer piada - Instagram
Lucas Lima diverte fãs da esposa ao fazer piada - Instagram

A turnê da dupla Sandy e Junior ainda nem acabou e já está deixando saudades, inclusive, nos próprios cantores. Nesta quinta-feira (17), Sandy usou as redes sociais para dividir com o público um dos cliques feitos ao lado de seu irmão durante a turnê Nossa História

No clique, feito pela cunhada da cantora,Monica Benini, mostra ela e o irmão, juntos, dentro do jatinho que foi utilizado para locomover os dois pelo Brasil inteiro durante os shows musicais. 

"Já estou mexendo no celular e achando fotos de viagens deliciosas que fizemos pelo Brasil. Aqui, eu e o Ju estávamos a caminho dos shows do final de semana em Manaus e Belém! Quanta história contada, quanta história ainda pra contar... Nossa História - 17 de 18. Falta só mais um! Literalmente, voou", disse ela na legenda. 

Os fãs, claro, foram a loucura, mas quem não deixou o clique passar despercebido foi o marido da cantoraLucas Lima, que fez questão de fazer uma brincadeira na hora do comentário: "Ryca", escreveu ele, arrancando risadas dos internautas. 

SUSTO: 

Junior Lima preocupou os fãs presentes na passagem de som do penúltimo show da turnê Nossa História, que aconteceu em São Paulo no dia 12 de setembro. 

Sandy faltou ao ensaio devido o estado de saúde e acabou preocupando os fãs, que tiveram um final feliz quando a cantora pode, finalmente, subir no palco: "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", afirmou.

Veja: