Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Sandy comemora 10 anos de carreira solo e reflete sobre sua jornada: ''Orgulho demais''

Nas redes sociais, cantora relembra seu primeiro disco e faz reflexão sobre carreira

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 17h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy celebra 10 anos de carreira solo - Instagram
Sandy celebra 10 anos de carreira solo - Instagram

Sandy usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para celebrar uma data bem especial. É que a musa está completando 10 anos de carreira solo, desde que se separou de seu irmão, Junior Lima.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um clique onde aparece bem plena, deitada, e refletiu sobre o início de sua jornada sozinha. Entusiasmada, ela falou sobre seu primeiro disco.

Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla, testou eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD “Manuscrito”... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei”, iniciou ela.

Em seguida, a filha de Xororóagradeceu seus fãs e confessou que espera que ainda trilhe muitos caminhos com sua profissão.

“É muito raro a gente ouvir algo que fez tanto tempo e ainda gostar... Mas estou muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente”, finalizou.  

CABELEIREIRA:

Lucas Lima e Sandyentraram para o time dos famosos que revolveram dar um up no visual em casa mesmo, uma vez que estão impossibilitados de sair por conta da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Nas redes sociais, Lucas compartilhou alguns vídeos do momento em que Sandy aparece raspando sua cabeça com uma máquina de cortar cabelos. Bem humorado, o músico chegou a colocar como fundo musical a canção Love By Grace, de Lara Fabian, que ficou marcada ao torna-se tema da novela Laços de Família

Veja: