Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Sandy celebra mais um ano de vida de Xororó com mensagem emocionante: "Meu exemplo, meu herói"

Filha se declarou ao sertanejo nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy parabeniza Xororó nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sandy parabeniza Xororó nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sandy fez questão de escrever uma homenagem ao pai, Xororó, nesta quinta-feira (30).

Na data em que o sertanejo completa 64 anos, a filha publicou um clique dos dois juntinhos e deixou uma mensagem emocionante para celebrar.

"Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo", escreveu a cantora na legenda.

Fernanda Rodrigues, amiga da estrela, comentou revelando um apelido da dupla de Chitãozinho: "Vororó! Te amamos!". Já Fátima Bernardes escreveu: "Parabéns e muita saúde pra ele". Confira:

ACONSELHOU

A cantora Sandy surpreendeu a ex-BBB Juliette ao deixar um conselho para a jovem estrela. Em uma live promovida pelo apresentador Luciano Huck, ela fez um alerta.

"Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar", afirmou nesta domingo (26).

A irmã de Junior afirmou que mesmo hoje, com quase 30 anos de carreira, ela ainda precisa se policiar para estabelecer as verdadeiras prioridades em sua vida.