Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃOS

Sandy agradece por experiência, porém descarta novos shows ao lado de Junior: "Sou a Sandy solo"

A cantora afirmou já viveu muito tempo na rotina de artista pop e não pretende voltar ao ritmo

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy descarta possibilidade de novos shows ao lado de Junior - Reprodução/Instagram
Sandy descarta possibilidade de novos shows ao lado de Junior - Reprodução/Instagram

O reencontro de Sandy & Junior causou um verdadeiro alvoroço em 2019 e a turnê "Nossa História", conquistou diversos recordes inéditos. Contudo, o sonho de muitos fãs acabou sendo destruído nesta quarta (12)...

Em entrevista ao canal de YouTube de Marcos Mion, Sandy descartou a possibilidade de se reencontrar novamente nos palcos com o irmão formando uma dupla. 

"Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal", disse. 

Na conversa, a esposa de Lucas Lima afirma que a turnê ao lado de Junior foi uma nova experiência, diferente de tudo aquilo que vinha fazendo em sua carreira solo. Porém, assume que já viveu muito tempo na rotina de artista pop e não pretende voltar ao ritmo. 

"Como naquele momento quando fui ser a Sandy solo, menor, me deu medo do que eu ia encontrar", contou. "Eu ponderei muito, busquei bastante em mim o que eu queria. Terminei com uma convicção: estava precisando me reinventar como artista, fazer algo que fosse só minha. Precisava de um momento de recolha. Fiquei muito tempo naquela de show enorme, estádio, números e números. Vivi muito tempo isso."

COLECIONADORA

Sempre discreto,Lucas Lima, marido da cantora Sandy, usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs.

Ele mostrou a coleção inusitada de brinquedos favoritos do filho, Theo. Nas redes sociais, ele exibiu bonecos reunidos de várias franquias, incluindo Batman e Pokémon.

“Se existe uma coisa que eu respeito é uma boa curadoria de brinquedos”, brincou ele com seu habitual bom humor.