Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TURISTANDO

Sandy abre álbum de viagem nos EUA e revela: "Teve perrengue"

Cantora Sandy abre álbum de viagem por Los Angeles e surpreende ao relatar perrengue; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy abre álbum de viagem nos EUA e revela: "Teve perrengue" - Reprodução/Instagram
Sandy abre álbum de viagem nos EUA e revela: "Teve perrengue" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), a cantora Sandy compartilhou uma série de fotos registradas em sua viagem por Los Angeles, nos Estados Unidos. A famosa declarou que passou por dias felizes ao lado de pessoas especiais e ainda aproveitou para curtir o show de sua artista favorita. Contudo, a irmã de Junior também enfrentou alguns perrengues. 

"Acabei de voltar da minha segunda viagem solo… Não vou fazer textão, porque não precisa; porque já entendi que isso agora já é parte da minha vida. Vou ter que fazer com alguma frequência, já que se tornou algo precioso pra mim", começou ela.

"Dessa vez, escolhi LA só porque eu queria ver o show da minha ídola de adolescência, Sarah McLachlan. E como valeu a pena! (Foi meu terceiro show dela e admiro cada vez mais). Eu ainda pude curtir momentos deliciosos com pessoas incríveis que tenho por lá", acrescentou.

Por fim, ela contou sobre os contratempos: "Teve perrengue, teve extravio de mala, voos cancelados, pouco sono, comida boa, ótimos encontros, teve dia de fazer quase nada… e tudo acontece exatamente como tem que acontecer. E aqui tô eu com mais vivências lindas pra me construir, me constituir, me ensinar sobre mim e sobre o que é a vida. Bora lá, vida linda!", concluiu. 

LUCAS LIMA SE INCOMODA COM DECLARAÇÃO SOBRE SANDY

Na noite de quarta-feira (5), o ator e cantor Lucas Lima, ex-marido de Sandy, ficou incomodado ao ver alguns comentários sobre a cantora nas redes sociais. É que ao se deparar com uma publicação em que uma pessoa afirmava que o artista deve ter perdido muitas chances na vida por conta do jeito discreto da mãe de seu filho, ele não pensou duas vezes antes de rebater. 

O ex-marido da Sandy foi lá no São João da Thay, eu fico pensando quantas chances esse moço perdeu de ser apenas uma mini celebridade normal, aproveitar um boca livre, uma festa, uma bobagem, apenas porque Sandy é discreta e quer se preservar”, disse a internauta no X, antigo Twitter.

Que baita besteira tu escreveu”, respondeu Lucas Lima. Não demorou muito e outras pessoas começaram a opinar sobre o assunto. “Ele vivia em cárcere privado por acaso? São escolhas da vida, ele escolheu viver tudo que viveu ao lado da família dele. São fases. E tá tudo bem”; “Independente se ela é reservada ou não, há lugares que não são para homens casados. E tem homens que enxergam isso e outros que se fazem de cegos! Ele provavelmente enxergava!”, defenderam.