Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Sandro Pedroso se pronuncia sobre possível treta com o sogro, Leonardo: ''Vamos parar de inventar coisa''

Em programa de TV, ator abre o coração ao falar sobre o pai de sua esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedro se pronuncia sobre possível treta com o sogro, Leonardo - Reprodução
Sandro Pedro se pronuncia sobre possível treta com o sogro, Leonardo - Reprodução

O ator Sandro Pedroso abriu o coração durante uma participação no TV Fama desta quarta-feira (29).

Ele falou sobre a relação com o sogro, Leonardo. Há meses, boatos de uma relação difícil entre os dois caíram nas redes sociais.

"Tem alguns sites que aumentam muita coisa. Não é verdade. Todos os irmãos, todo mundo, eu tenho uma relação ótima com eles. Então vamos parar de inventar coisa", disse ele.

"A gente tem uma relação maravilhosa. Tá tudo lindo", afirmou. Ele também falou abertamente sobre a relação com o filho e disse que o pequeno está crescendo rápido."Ele tá numa fase curiosa, tá uma delícia, ele é demais", disse.

PAZ NA FAMÍLIA

O ator Sandro Pedroso surpreendeu a todos ao fazer um depoimento em homenagem ao seu sogro, o cantor Leonardo, após desavenças familiares. Eles quase nunca surgiram juntos em fotos de família e decidiu abrir uma exceção no último final de semana. Os dois apareceram sorridentes em uma foto com Jéssica Beatriz Costa e o pequeno Noah.

Na legenda, Sandro fez elogios para o sogro. "Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!", afirmou ele.