Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dificuldades

Sandro Pedroso confirma crise no casamento com Jéssica Costa: ''Não vou negar''

Após boatos, ator falou abertamente de momento difícil na relação com a filha de Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso revela crise no casamento com Jéssica Costa - Reprodução
Sandro Pedroso revela crise no casamento com Jéssica Costa - Reprodução

O ator Sandro Pedroso publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (20) em que confirma que seu casamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, passou por uma crise.

"Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela", disse ele.

Para tranquilizar os fãs, ele contou que a ideia ajudou.

"Tem funcionado! Desafio você a fazer uma lista também? Mas tem que ser escrito! Depois me manda por direct se mudou algo? Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária!", disparou ele que também aparece ao lado de Noah, filho do casal.

BOATOS

Na última semana, Jessica Costa fez uma viagem sem o marido. Após a pressão dos fãs, ela decidiu se explicar. Muitos questionaram o motivo da filha do cantor ir para o exterior sem o filho. Na época, ela despistou

"É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas (a mãe e a irmã, que moram por lá). Nesse ano aconteceram mil coisas que nunca imaginei. Junto com coisa muito boa, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente para vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade", contou ela.

Veja: