Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sammy sofre com estresse após se separar de Pyong Lee: "Não sei o que eu faço"

Separados pela segunda vez, Sammy sofre com estresse após anunciar fim de seu casamento com Pyong Lee; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy sofre com estresse após se separar de Pyong Lee: "Não sei o que eu faço" - Reprodução/Instagram
Sammy sofre com estresse após se separar de Pyong Lee: "Não sei o que eu faço" - Reprodução/Instagram

Após anunciar que seu casamento com Pyong Lee chegou ao fim, a influenciadora Sammy Lee revelou que está passando por um problema emocional. Nesta quarta-feira (23), a ruiva usou seu Stories do Instagram para compartilhar um pouco do que está enfrentando. 

Em vídeo, ela surgiu dentro de um carro dizendo que seu cabelo está caindo aos chumaços. A influnciadora atribuiu a queda capilar com o estresse que está vivendo em sua vida pessoal. 

"Preciso urgente cuidar do meu cabelo. Está caindo demais. É estresse e eu não estou fazendo nada. Meu cabelo está cindo muito. Está péssimo. Não sei o que eu faço da minha vida", lamentou ela. 

Na noite desta terça-feira (22), o casal de famosos informou que o relacionamento chegou ao fim pela segunda vez — a primeira foi em julho de 2021 durante a participação de Pyong no reality Ilha Record.

O próprio hipnólogo deu a notícia aos fãs: "Venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake".

Siga a Contigo! no Instagram.

O TÉRMINO

O casal Sammy Lee e Pyong Lee revelou na noite desta terça-feira (22) que se separaram novamente.

Nas redes sociais, a influenciadora contou aos seguidores que o casamento acabou pela segunda vez. Com uma mensagem longa, ela explicou o que aconteceu entre os dois.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", começou Sammy.

Veja:

Sammy Lee após término