Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Sammy revela crises de depressão e fala sobre fim do casamento com ex-BBB Pyong Lee: "Já tentei tirar minha vida"

Influencer abriu o jogo sobre o fim do romance com hipnólogo e se emocionou durante desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy fala sobre fim do casamento e crise de depressão - Reprodução / Instagram
Sammy fala sobre fim do casamento e crise de depressão - Reprodução / Instagram

A influencer Sammy Lee esbanjou sinceridade ao participar do Poddelas desta quinta-feira (12) e falar sobre um momento bastante delicado de sua vida pessoal.

No bate-papo, a ex-companheira do hipnólogo Pyong Lee falou abertamente sobre a chegada do filho, Jake, e revelou que não foi o momento mais feliz de sua vida.

"O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz... Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito 'hate'. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido", revelou ela durante a conversa.

Durante a conversa, Sammy também falou sobre sua luta contra a depressão. A atriz revelou que segue conduzindo seu tratamento contra a doença e felizmente está progredindo.

"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez", garantiu ela.

Vale lembrar que Sammy colocou um ponto final no casamento com o ex-BBB após a participação dele no reality Ilha Record.

Na ocasião, o hipnólogo surgiu em clima de romance com outra participante debaixo do edredom e a cena levantou diversos burburinhos.

DESABAFO

A influenciadora Sammy Lee surgiu abatida nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

No dia em que completa 23 anos, ela cogitou seriamente não comemorar a data.