Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sammy Lee surge com vestido colado ao corpo e arranca suspiros dos seguidores

Mulher de Pyong Lee aposta em look animal print, exibe tatuagens e pernas torneadas

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 20h32 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee arrasa com look animal print - Whagner Duarte/Instagram
Sammy Lee arrasa com look animal print - Whagner Duarte/Instagram

Sammy Lee deixou fãs, amigos, e o próprio esposo, Pyong Lee, babando na noite desta quarta-feira (28) ao surgir em um clique esbanjando beleza e sensualidade. 

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma foto em que aparece com um look animal print de onça. Fazendo carão, o vestido colado ao corpo deixou em evidência as pernas torneadas, cintura fininha, além das tatuagens da loira.

Na legenda da publicação, Sammy marcou o responsável pela fotografia e fez uma pergunta aos fãs: "Qual a cor favorita de vocês? Me: cada dia uma diferente", escreveu. 

Nos comentários, além dos elogios dos seguidores, a musa foi paparicada pelo esposo. Pyong fez questão de enaltecer a beleza da esposa: "Essas pernas... Aff, perfeita", disse ele.

DESESPERO:

Recentemente, Sammy usou as redes sociais para contar que passou um susto daqueles. Em conversa com os fãs, ela disse que sofreu uma queda com o filho nos braços. E o pior: em uma escada.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu caí da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, disse ela.

Veja: