Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Sammy Lee se manifesta após suposta traição de Pyong Lee: "Tentação do diabo"

Após boatos de traição em Ilha Record, a influenciadora deixou claro que já sabe de tudo o que aconteceu no reality envolvendo seu marido; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de traição em Ilha Record, a influenciadora deixou claro que já sabe de tudo o que aconteceu no reality envolvendo seu marido; confira - Reprodução/TV Globo
Após boatos de traição em Ilha Record, a influenciadora deixou claro que já sabe de tudo o que aconteceu no reality envolvendo seu marido; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (11), Sammy Lee utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a suposta traição de Pyong Lee no novo reality da Record, Ilha dos Famosos, com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

A influenciadora começou dizendo que entende como o ser humano erra: "Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbitrio e ainda mesmo amando muito a Deus ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele."

Ela ainda fala sobre a parte “carnal do corpo” e comparou o instinto do homem ao dos animais: "Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem dificil de dominar. Por isso, eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal: com constancia e dedicação, aprende."

"Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei tanto quanto ele como é dificil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"

Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e LIVRE. E que você consiga ser feliz sem TENTAR causar destruição por onde passar", declarou Sammy, marcando Antonela Avellaneda.

Por fim, ela diz que sua postura não depende de quem está ao seu lado: "Lembrando que: caada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e MINHA POSTURA, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar o peso que não é seu. Brilhe, honre, ame."

EITA

O ex-BBB e, agora, participante do novo reality da Record TV, IlhaPyong Lee se envolveu em grande polêmica e precisou se pronunciar em seu perfil nas redes sociais neste sábado (10).

Segundo as informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, para o portal Metrópoles, três participantes confirmaram à coluna que o hipnólogo traiu a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB4, Antonela durante o reality da emissora de Edir Macedo.