Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Sammy Lee revela crise de choro ao fazer besteira antes de passar por ressonância: "Ia fritar meu cabelo"

Em desabafo nas redes sociais, ex de Pyong Lee contou situação que viveu nos bastidores de sua internação

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h48

Sammy Lee revela crise de choro ao fazer besteira antes de passar por ressonância: "Ia fritar meu cabelo" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee revela crise de choro ao fazer besteira antes de passar por ressonância: "Ia fritar meu cabelo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee contou nas redes sociais uma situação inusitada que viveu ao ser internada em um hospital em São Paulo.

Ela cometeu uma 'gafe' ao se preparar para uma ressonância magnética: a ex de Pyong Lee lavou o cabelo e surgiu com os fios molhados, o que não é permitido pelos protocolos médicos.

"Lavei meu cabelo e desci pra fazer a ressonância. Quando eu cheguei ela falou que não dava pra fazer, ia fritar meu cabelo, queimar meu couro cabeludo", contou ela nesta segunda (20).

Ao perceber a besteira que fez, ela teve uma crise de choro.

"Quando eu voltei pro quarto e falaram que o horário da ressonância só tinha pra daqui horas e horas, comecei a chorar. Eu chorei tanto, parecendo uma criança, que deram um jeito de me encaixar", lembra ela que pensou que faria o exame e já voltaria para casa.

Os médicos, porém, não deram alta. "Aí eu fiz, tive que dormir lá longe do Jake, mas no outro dia tive alta e estou aqui contando pra vocês o meu relato. Resumindo: tendinite aguda, problema de junta: junta tudo e joga no mato. Voltei e minha coluna começou a doer, acho que estou muito sedentária", afirmou.

SAUDADE DO FILHO

A ex-esposa de Pyong Lee disse ainda que quando voltou para casa, chorou muito ao reencontrar o filho, Jake, de apenas 1 ano. Ela garantiu que não deseja mais ficar tanto tempo longe, pois foi muito doloroso.

“Nesses dias internada, o Jake foi uma vez no hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, disse ela.