Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova fase

Sammy Lee revela como está a rotina com Pyong Lee após reatarem o casamento: "Meu novo namorado"

Recentemente, o casal reatou o casamento após quase três meses separados por conta de uma suposta traição dele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, o casal reatou o casamento após quase três meses separados por conta de uma suposta traição dele; veja - Reprodução/ Instagram
Recentemente, o casal reatou o casamento após quase três meses separados por conta de uma suposta traição dele; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (22), Sammy Lee compartilhou em suas redes sociais como está sendo a nova rotina com Pyong Lee após reatarem o casamento.

Em seu perfil oficial, ela contou que está muito ocupada com os cuidados do filho, Jake Lee, que acaba de entrar para duas escolas diferentes.

Além disso, a influenciadora falou que também tem dado mais atenção para o 'novo namorado': "Estou correndo com a matrícula do Jake e a logística dele estudar emm duas escolas diferentes... e também preciso passar um tempo com meu novo namorado", escreveu ela, que postou ainda uma foto de mãos dadas com o ex-BBB.

O relacionamento do casal havia chegado ao fim em julho deste ano após uma suposta traição dele no reality show da Record TV, Ilha Record. Já a nova chance ao casamento aconteceu depois que o ex-BBB chorou em suas redes sociais pedindo perdão à mulher.

RECOMEÇO

Após reatar o casamento com Pyong LeeSammy Lee mostrou que o casal ainda está se adaptando com a volta. 

Os pombinhos anunciaram o retorno do romance e disseram que a influenciadora desculpou o ex-BBB após uma série de polêmicas envolvendo Antonela Avellaneda no Ilha Record. 

Nesta quinta-feira (21), porém, eles surgiram no Stories do Instagram brincando com um possível "clima frio" entre os dois. Vale lembrar que o casal tem um filho, o pequeno Jake de 1 ano.