Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sammy Lee nega que casamento com Pyong Lee começou após traição: "Tentam deixar a mulher como culpada"

Em posts nas redes sociais, ela negou que traiu o ex-namorado para ficar o com o ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee nega que casamento com Pyong Lee começou após traição: "Tentam deixar a mulher como culpada" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee nega que casamento com Pyong Lee começou após traição: "Tentam deixar a mulher como culpada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee se pronunciou nas redes sociais após ser acusada de trair seu então namorado no passado para engatar um romance com Pyong Lee.

É que os dois se envolveram muito perto do período em que ela namorava o também influenciador Ed Gama.

Agora, em comentários realizados com seu perfil oficial nesta quarta-feira (21), ela se pronunciou sobre as acusações. Com a sua separação, seguidores usaram a informação falsa para questioná-la.

"Graças a Deus, tem as datas… Jesus amado. Meu 'ex ex' e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?", questionou ela mostrando que terminou antes de engatar romance com o hipnólogo.

FEZ A LIMPA

Abalada após anunciar o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee tomou uma decisão drástica e deletou todas as fotos com o hipnólogo de suas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (20), ela também deixou de seguir o pai de Jake.

Agora, no perfil da influenciadora, é possível ver apenas imagens ao lado do filho.

Nos registros, é possível ver o marcado o dia  de fevereiro de 2019, que seria a data que Sammy e Ed teriam terminado o relacionamento. Há também uma conversa, que seria a primeira interação entre a influencer e Pyong, de 27 de fevereiro do mesmo ano.