Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADE

Sammy Lee desabafa sobre a saudade da mãe, que faleceu de câncer: "A dor está sempre aqui"

Ainda vivendo o luto, Sammy teve uma noite difícil e surgiu em prantos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 14h27

Sammy Lee desabafa sobre a saudade da mãe, que faleceu de câncer: "A dor está sempre aqui" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee desabafa sobre a saudade da mãe, que faleceu de câncer: "A dor está sempre aqui" - Reprodução/Instagram

Sammy Lee fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (05).

A mãe da influenciadora faleceu em julho após uma longa batalha contra o câncer e Sammy contou que sente muita falta dela. Ainda vivendo o luto, a esposa de Pyong Lee  teve uma noite difícil na última quinta-feira (04).

Ela contou que era pra ser uma noite animada, por causa da festa de uma amiga: "Eu estava super animada, hoje tem festa da Viih Tube. Lançamento maravilhoso, ela merece o mundo! Nova, guerreira, criativa e executora! Te admiro muito amiga".

Porém, ela acabou relembrando a proximidade do aniversário da mãe e ficou muito abalada. Em vídeo gravado nas redes sociais, a influenciadora surgiu chorando, visivelmente triste.

"Daqui 7 dias é o aniversário da minha mãe, e eu ainda estou passando pelo luto dela. É muito estranho como a dor vem do nada, eu sinto muita saudade dela e penso no que podíamos ter vivido juntas. A dor sempre está aqui, mas hoje veio como um baque inesperado, me derrubou", escreveu ela.

QUANTO AMOR!

Sammy e Pyong Lee estão curtindo uma nova fase após a reconciliação.

Papais de Jake, de quase dois anos, eles terminaram o casamento em agosto em meio a diversas polêmicas. Porém, duas semanas atrás, em outubro, a influenciadora anunciou que perdoou o ex-BBB e reatou seu casamento.

Reprodução/Instagram