Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sammy Lee cita a morte da mãe e explica presença de Pyong Lee em sua casa: "Peço empatia e respeito"

Após anunciar término, ela publicou texto de esclarecimento nas redes sociais e revelou momento dramático; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee cita a morte da mãe e explica presença de Pyong Lee em sua casa: "Peço empatia e respeito" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee cita a morte da mãe e explica presença de Pyong Lee em sua casa: "Peço empatia e respeito" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (21) e explicou que o casamento com Pyong Lee chegou mesmo ao fim.

Após circular a notícia de que ele ainda estaria na mesma casa que a ex, ela explicou que ele vai seguir convivendo com o filho, Jake Lee, e citou a perda recente da mãe.

"Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do casamento está sendo muito difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui...", afirmou ela.

Abalada, ela também agradeceu o apoio que tem recebido. "Obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês", encerrou.

Sammy Lee havia anunciado a morte da mãe em 11 de julho. Em suas redes sociais, ela postou uma sequência de fotos da mãe que enfrentou uma longa batalha contra o câncer até falecer. Em 2018, a influenciadora chegou a raspar o cabelo em homenagem à matriarca. 

"Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida", começou ela. "Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença".

Veja: