Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Sammy Lee celebra 1 ano ao lado de Pyong e faz linda declaração de amor: "Meu parceiro"

O ex-BBB também publicou uma mensagem de amor para a esposa

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee celebra 1 ano ao lado de Pyong e faz linda declaração de amor - Reprodução/Instagram
Sammy Lee celebra 1 ano ao lado de Pyong e faz linda declaração de amor - Reprodução/Instagram

Sammy e Pyong Lee são verdadeiros paizões do pequeno Jake e são completamente apaixonados um pelo outro. 

Neste domingo (23), a loira fez uma declaração de amor para o marido para deixar registrado o primeiro ano desde que o ex-BBB a pediu em casamento. 

"Hoje faz 1 ano que eu disse 'aceito'.  A segunda vez que essa palavra muda a minha vida! Aceitei Jesus e você para sempre, e o fruto do nosso amor, o Jake, é o meu melhor presente! Meu parceiro, que entra embaixo do chuveiro de roupa pra me acalmar quando choro, me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Quem me escuta e me mostra um outro lado de tudo. Quem me diz quando estou errada, e me fala quando minha roupa não está combinando. Meu amigo e meu amante! Obrigada por tudo! Te amo", escreveu. 

Apaixonado, Pyong também deixou uma mensagem para a amada. "Feliz 1 ano meu amor. Como eu te disse hoje, você foi o melhor acontecimento da minha vida, a única mulher que eu poderia estar junto. Única, divertida, palhaça, inteligente, madura, mãe, e todas as qualidades que uma mulher poderia ter! Você e o Jake são tudo pra mim! Te amo hoje, sempre e pra sempre."

A publicação arrancou muitos elogios dos fãs da família. "Eu amo esse casal. Parabéns e que venha muitos anos ainda", disse. "O amor de vocês é o mais lindo de todos", afirmou outro.

FOFURA

Na noite da última quinta-feira, 20, Sammy Lee deixou os seguidores com os corações quentinhos ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique digno de porta-retratos.

A esposa de Pyong Lee relembrou um registro de seu aniversário onde aparece ao lado do maridão e do herdeiro do casal, Jake Lee, que roubou a cena ao dar um sorrisão para a câmera.

A cena em família deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para lotarem de elogios: “Que família mais linda”, “Como vocês são fofos”, escreveram. “Perfeitos”, se derreteu um internauta.