famosos   / DESABAFO

Sammy Lee abre o jogo sobre ciúmes na relação com Pyong: ''O que é bonito tem que ser mostrado''

A loira aproveitou a ocasião para dar um conselho sobre relacionamentos para os seguidores

Redação Contigo! Publicado quarta 19 agosto, 2020

A loira aproveitou a ocasião para dar um conselho sobre relacionamentos para os seguidores
Sammy Lee abre o jogo e nega ciúmes na relação com Pyong - Reprodução/Instagram

Sammy Lee resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Pyong durante uma conversa com os seguidores nesta terça (18).

 No bate-papo, a loira foi questionada sobre a opinião do marido em suas roupas e se ele sente ciúmes com as postagens nas redes sociais. 

Surpresa, Sammy negou conflitos causados pelo ciúme e aproveitou para dar um conselho para os próximos. "Não. Ele até me ajuda a escolher. Se uma mulher quiser te largar, ou ficar com outra pessoa, pode ter certeza que uma roupa mais 'comportada' não vai impedir"., disse.

"O que é bonito tem que ser mostrado", acrescentou. 

POLÊMICA

O ex-BBB Pyong Lee utilizou as redes sociais para falar sobre uma polêmica envolvendo seu nome e o de sua esposa, Sammy Lee. 

O colunista Léo Dias publicou uma notícia afirmando que o sumiço do casal estaria relacionado com à polêmica do sorteio de um carro no perfil de Sammy, no qual, duas pessoas estão processando a influencer, a acusando de ter dado um golpe. 

O hipnólogo compartilhou a matéria e afirmou ser uma fake news envolvendo seu nome e o de Sammy. 

Recentemente, após um período afastado Pyong Lee retornou as redes sociais e esclareceu o motivo do sumiço.  “Teve gente achando que eu desativei meu Instagram porque minha esposa me expôs falando que eu não tomo banho há uma semana”.

 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 01:16:45 (1120824).