Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÊSVERSÁRIO

Sammy comemora 1 mês de vida de Jake e web torce pelo encontro entre pai e filho

A esposa de Pyong Lee celebra primeiro mês de vida do filho e internautas ficam ansiosos pelo encontro com o pai

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 15h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy comemora 1 mês de vida do Jake e web torce pelo encontro entre pai e filho - Reprodução/Instagram
Sammy comemora 1 mês de vida do Jake e web torce pelo encontro entre pai e filho - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais para compartilhar um clique fofíssimo com o filho Jake, fruto de sua relação com o hipnólogo e participante do BBB20, Pyong Lee.

Em celebração do primeiro mês de vida do pequeno, Sammy aparece com Jake nos braços e internautas não aguentaram a fofura: “Iti malia que coreanozinho mais lindo”, “Eu vou morrer de amores, meu Deus”, “É a foto mais linda que vi hoje”, disseram.

Muitos seguidores também comentaram sobre estarem ansiosos pelo encontro entre pai e filho: “Não vejo a hora do Pyong pegar ele no colo logo”, “Doida para o Pyong conhecer”, dispararam. 

Mas, alguns outros associaram a possível eliminação de Pyong neste paredão com o encontro dos dois: “Amanhã o papai vai conhecer esse bebê lindo”, “Terça papai segura o bebê”, “Que bom que já vai conhecer o papai”.

CAMPANHA

Nesta segunda-feira (16), Sammy Leefoi às redes sociais fazer um apelo para que os internautas mantenham Pyong Lee no Big Brother Brasil 20!

Ao lado do filho recém-nascido, Jake, a influenciadora pediu a ajuda dos admiradores na campanha de permanência do hipnólogo.