Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo viaja a trabalho e revela com quem ficaram suas filhas: "Não tenho vergonha de pedir ajuda"

Sem o apoio dos pais das meninas, ela fez um longo desabafo nas redes sociais após herdeiras receberem acolhida

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo viaja a trabalho e revela com quem ficaram suas filhas: "Não tenho vergonha de pedir ajuda" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo viaja a trabalho e revela com quem ficaram suas filhas: "Não tenho vergonha de pedir ajuda" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo desabafou nas redes sociais neste domingo (29) ao contar com quem as filhas ficaram após uma viagem para trabalho em outro estado.

Ela revelou a importância de ter uma "rede de apoio" nos momentos em que não há como conciliar a tarefas. O pai das meninas não participa da criação das herdeiras e elas ficaram um período com o namorado da atriz, Elidio Sanna, que também precisou trabalhar.

"Pela primeira vez nessa pandemia, precisei me afastar delas por um período mais longo por conta do filme e encontrei o que já sabia que tinha, minha rede de apoio. Já sabia, porém, ainda não tinha acionado. Sei que tenho outras amigas, mulheres e mães para me dar esse suporte, seja de um dia, uma tarde ou 1 semana, elas estarão lá, mas nesse momento foi meu parceiro, meu amor, meu amigo, que além de namorado, ele é sim meu apoio. E que sorte a nossa te-lo perto", afirmou ela. 

Agora, as pequenas estão com uma amiga. "E agora que Elídio precisou também se ausentar por conta de trabalho e viagem, elas estão com minha amiga Letícia, que é uma mulher foda e sempre sempre está de braços abertos pra receber minhas filhas. Eu também não tenho vergonha de pedir ajuda. Construa sua rede. Não precisamos e nem conseguimos dar conta de tudo sozinhas", avisou ela.

UAU

Samara Felippo deixou os seguidores boquiabertos após publicar uma sequência de cliques ousados em seu perfil nas redes sociais. Nas imagens publicadas em seu feed no Instagram, a atriz abusa do batom vermelho e, poderosa, elege um look ousadíssimo com um decote para lá de profundo.

Veja: