Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Emoção

Samara Felippo cai no choro ao vacinar a filha nos EUA: "Gratidão e esperança"

A atriz Samara Felippo se emocionou ao contar que a caçula está vacinada contra a Covid-19; confira o que a artista declarou ao lado da imagem da menina com cartão de vacinação

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 13h47

A atriz Samara Felippo se emocionou ao contar que a caçula está vacinada contra a Covid-19; confira o que a artista declarou ao lado da imagem da menina com cartão de vacinação - Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo se emocionou ao contar que a caçula está vacinada contra a Covid-19; confira o que a artista declarou ao lado da imagem da menina com cartão de vacinação - Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), a atriz Samara Felippo foi as lagrimas após ver a filha Lara ser vacinada nos Estados Unidos. Ao lado da comemoração, a artista também criticou o governo brasileiro. "Que todos consigam vacinar suas crianças!", declarou ela.

Com uma publicação em seu perfil oficial, Felippocompartilhou o clique onde a filha, Lara, aparece segurando o cartão que comprova sua imunização: "Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança", iniciou a artista.

A ex-atriz da Globo ainda acrescentou: "Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá. A vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês, então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças!", desejou ela.

Em seguida, ela continuou escrevendo uma crítica direcionada ao governo brasileiro: "Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto, sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de oito anos vacinou nos EUA".

Para finalizar, Felippoagradeceu a madrasta das filhas que enviou a foto. "Obrigada, Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e o carinho que você cuida delas", concluiu. As filhas de Samara, Lara e Alícia Barbosa são frutos do relacionamento da atriz com Leandrinho Barbosa, jogador brasileiro da NBA.

Na noite desta segunda-feira (10), porém, Samara Felippo testou positivo para a Covid-19. Em seu Stories do Instagram, a atriz diz ter "sintomas físicos e sintomas emocionais são muito fortes", mas que se recupera bem em casa. Ela ainda precisou adiar a estreia de sua peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, desta quinta-feira (13) para o dia 21 de janeiro. 

A morena deixou claro que quem comprou ingresso para o dia 13 poderá entrar sem problemas na nova data remarcada. Ela ainda pediu para que o público redobre a segurança, usando máscaras adequadas e mostrando o comprovante de vacinação na porta: "Por favor, se puder use a máscara PFF2 ou a N95, que são máscaras de proteção boa."

Recentemente, a atriz esclareceu detalhes sobre seu relacionamento com o humorista Elídio Sanna, integrante do grupo Os Barbixas. A relação entre os dois que já dura 7 anos é aberta. Em entrevista rara sobre o tema, ela contou como é a dinâmica e disse que o namorado tem uma personalidade tranquila.

UAU

A atriz Samara Felippo arrancou suspiros da web ao mostrar seu look ousado para a festa Apocalipse Tropical, em São Paulo.

A artista resolveu apostar na sensualidade e surgiu com uma meia arrastão toda aberta, calcinha preta e completou com uma camiseta transparente que deixou seus seios à mostra - os mamilos, claro, foram cobertos com um adesivo.