Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS!

Samara Felippo testa negativo para Covid-19 após filhas contraírem a doença e ficarem dias isoladas: “Acabou”

A atriz celebrou o momento aliviada, mas reforçou que continuará seguindo com os protocolos de segurança

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo testa negativo para Covid-19 após filhas contraírem a doença e ficarem dias isoladas: “Acabou” - Reprodução/Instagram
Samara Felippo testa negativo para Covid-19 após filhas contraírem a doença e ficarem dias isoladas: “Acabou” - Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou suas redes sociais na segunda-feira (26) para dividir um momento glorioso. É porque ela testou negativo para a Covid-19 após suas filhas terem sido contaminadas e ficarem isoladas por mais de 10 dias.

Nos Stories do Instagram, a atriz apareceu aliviada com o diagnóstico. “Gente, meu teste deu negativo, sucesso. Eu vou tentar ajudar o máximo de pessoas que estão passando por isso”, disparou ela.

E, celebrou. “Acabou! Agora é continuar me cuidando, usando máscara, estamos em isolamento total em casa”, ressaltou ela sobre a importância da continuidade dos protocolos de segurança.

APAIXONADOS

Nesta quinta-feira (22), Samara Felippo aproveitou o dia de TBT para resgatar alguns registros cheios de chamego com o maridão Elídio Sanna.

Além de um álbum de fotos com muito amor, a atriz aproveitou para se declarar ao parceiro, que foi essencial durante as últimas semanas, quando as duas filhas contraíram Covid-19.

"Hoje meu TBT é para esse cara fod*, que faz parte da minha vida há 7 anos e segurou esse rojão comigo. Por irresponsabilidade alheia estou há 14 dias na mesma casa, e distante do meu amor, marido, parceiro. Parece bobo, mas estamos nos cuidando, seguindo isolamento e os protocolos há 2 anos para que isso não acontecesse", escreveu ela.