Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Samara Felippo surge no maior chamego e troca carícias com o marido em registros íntimos: "Meu amor"

A atriz aproveitou o momento para se declarar a Elídio Sanna com direito a cliques cheios de carinho

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo surge no maior chamego e troca carícias com o marido em registros íntimos: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo surge no maior chamego e troca carícias com o marido em registros íntimos: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Samara Felippo aproveitou o dia de TBT para resgatar alguns registros cheios de chamego com o maridão Elídio Sanna.

Além de um álbum de fotos com muito amor, a atriz aproveitou para se declarar ao parceiro, que foi essencial durante as últimas semanas, quando as duas filhas contraíram Covid-19.

"Hoje meu TBT é para esse cara fod*, que faz parte da minha vida há 7 anos e segurou esse rojão comigo. Por irresponsabilidade alheia estou há 14 dias na mesma casa, e distante do meu amor, marido, parceiro. Parece bobo, mas estamos nos cuidando, seguindo isolamento e os protocolos há 2 anos para que isso não acontecesse", escreveu ela.

A artista contou que teve a ajuda do humorista durante esse período. "Enfim, ele mais uma vez segurou minha mão e atravessou comigo, com todo apoio que eu precisava. Fiquei à frente, cuidando delas, ele se isolou num quarto aqui da casa e fazia o que podia. Também era minha função protege-lo. Eu amo você, e já, já, matamos essa saudade", finalizou.

REENCONTRO

Samara Felippo emocionou os seguidores nesta quarta-feira (21) ao protagonizar o primeiro abraço na filha primogênita, Alícia, após a garota ficar isolada com Covid-19 durante 11 dias.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a mãe coruja dividiu o momento com os seguidores e ressaltou  sobre o ainda uso de máscara da filha.

Veja: