Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Samara Felippo recria fotos com as filhas e exibe corpão jovial de biquíni

Samara Felippo recriou fotos com as herdeiras durante viagem e impressionou fãs com seu físico sarado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo recria fotos com as filhas e exibe corpão invejável - Reprodução / Instagram
Samara Felippo recria fotos com as filhas e exibe corpão invejável - Reprodução / Instagram

A atriz Samara Felippo publicou nesta quarta-feira (1) algumas fotos especiais ao lado das herdeiras, Alicia e Lara, e encantou de vez seus seguidores.

Curtindo as férias, ela aproveitou o momento em família para recriar alguns cliques antigos e espantou os fãs com a mudança. Dois anos depois, elas visitaram o mesmo parque aquático em Fortaleza e a estrela exaltou a evolução da família.

"Junho de 2019 x Novembro 2021. Tanta coisa aconteceu, elas cresceram, mudamos pra São Paulo depois de 40 anos morando no Rio de Janeiro, fiquei ruiva, estreei uma peça que escrevo, produzo e atuo. Entramos numa pandemia, fiquei grisalha, pintei de preto de novo, fiz um filme, uma série, perdi minha avó, minhas filhas pegaram Covid, voltando a ficar gris, tanta coisa… e tanta ainda esta por vir, a vida vai como um furacão trazendo, levando, derrubando, levantando", começou citando.

Em seguida, Samara Felippo exaltou seu otimismo para chegada do próximo ano.

"Envelhecer é bom, é preciso ir encontrando novos e atuais prazeres. Ser mãe solo não é fácil, mas me ensina e me desafia. 2019 foi “bom”, mas 2022 será melhor ainda. Quero tentar ser otimista. Quero saber se esse mundo irá trata-las com gentileza e respeito", encerrou.

Nos comentários da publicação, famosos exaltaram a beleza rara das meninas e também destacaram sua ótima forma aos 43 anos. "Que gata! Parabéns pelas filhas lindas!", resumiram eles.

Veja!

ARRASOU!

A atriz Samara Felippo encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado. Sem pudores, a estrela publicou uma "nude" e levou os seguidores ao delírio com a foto.