Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Samara Felippo leva golpe de aplicativo de mercado: "Levou toda a minha compra"

Samara Felippo leva golpe ao tentar fazer comprar em aplicativo e recebe pedido inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo leva golpe de aplicativo de mercado: "Levou toda a minha compra" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo leva golpe de aplicativo de mercado: "Levou toda a minha compra" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo foi vítima de um golpe neste domingo (15) ao tentar fazer compras em um aplicativo de entregas. É que, ao invés de receber sua encomenda, ela foi surpreendida com sacolas de produtos que não pediu.

"Minha compra foi roubada! Ele levou toda minha compra!", disse ela em seu Stories do Instagram.

Ela recebeu três sacolas com uma garrafa d'água cada, papel picado e isopor. Samara Felippo denunciou a ação nas redes sociais, marcando a empresa responsável e mostrando as emabalagens caluniadas. 

Em pouco tempo, o aplicativo entrou em contato com a atriz e garantiram que vão estornar a compra. Como dica, a morena sugeriu que os usuários sempre passem o código pessoalmente ao entregador.

Samara Felippo leva golpe

POLÊMICA

A atriz Samara Felippo foi mais uma famosa que não gostou nem um pouco dos burburinhos envolvendo o convite da TV Globo para a ex-BBB Jade Picon. Isso porque a influencer teria sido convidada para ser uma das protagonistas da novela Travessia, próxima obra que será exibida no horário nobre da emissora.

Em seu Instagram, a ex-global publicou uma foto da musa ao lado do ator Douglas Silva, finalista do BBB22, e ironizou a postura da emissora"Adivinha quem vai estrelar uma novela das 21h?", criticou.

OUSADA!

Na última quarta-feira (13), a atriz Samara Felippo esquentou o clima na web ao compartilhar cliques em que aparece renovando a marquinha de sol só de biquíni. Aos 43 anos, a artista apostou em uma roupa de banho decotadíssima e posou de barriga para cima. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!