Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Samara Felippo faz biquíni sumir ao posar com bumbum coberto de areia: “Perfeita”

Aos 43 anos, Samara Felippo deixa fãs babando ao exibir curvas poderosas em sequência de cliques curtindo um dia de praia

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo faz biquíni sumir ao posar com bumbum coberto de areia - Instagram
Samara Felippo faz biquíni sumir ao posar com bumbum coberto de areia - Instagram

Uau! A atriz Samara Felippo deixou os fãs babando na noite desta segunda-feira (17) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, enquanto curtia um dia de praia.

Aproveitando as altas temperaturas do Rio de Janeiro para renovar o bronzeado, a artista, de 43 anos, mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu seus seguidores ao exibir o corpão definido.

Com um biquíni azul fininho, a musa posou de frente e de costas, exibindo barriga sequinha, bumbum poderoso e pernas torneadas. Com o bumbum cheio de areia, ela se divertiu e encantou os seguidores. 

“Verso, frente, verso, amor pelo Rio de Janeiro. Uma fotografa boa. Uma carinha de safada e areia na bunda”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando a amiga e também atriz Caroline Figueiredo.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios. Ousados, eles enalteceram a beleza da bela: “Linda demais”, disse uma. “Espetáculo”, afirmou outro, “Gostosa”, ousou uma terceira. “Linda, talentosa e musa”, falou mais um.

Veja:

APAIXONADA

A atriz Samara Felippo encantou os fãs no último sábado (15) ao publicar uma série de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais. Ela surgiu agarradinha com o namorado, Elidio Sanna, em fotos raras.

Nos cliques, os dois aparecerem namorando durante um banho de rio. Com um biquíni fio-dental, ela surgiu nos braços do ator e elogiou a parceria que eles construíram.