Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Samara Felippo é detonada ao usar look com transparência e rebate: "Cuida da sua vida"

Atriz Samara Felippo é detonada por mulheres nas redes sociais ao exibir seu corpo em look com transparência e lamenta comentários

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafou após críticas por look ousado - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafou após críticas por look ousado - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (04), Samara Felippo usou seu Instagram para fazer um desabafo ao ser alvo de críticas. É que ela havia publicado fotos onde posa com looks ousados, mas não agradou algumas mulheres que lhe seguem na rede social.

Em um vídeo, a artista surgiu de casaco e capuz em forma de protesto pelas mensagens que leu. "Percebi que no meu último post teve muito incômodo por parte de algumas mulheres em relação à exposição ao meu corpo", começou ela.

"É a maneira que gosto de me vestir, mas realmente eu concordo, dou muita razão. Acho que não precisa essa exposição toda, que levanto minhas bandeiras", lamentou Samara Felippo. Em seguida, ela também frisou sobre as justificativas esfarrapadas que lê junto aos apontamentos de internautas.

"Acho que não bate legal perante às minhas filhas [Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9]. Que tipo de mãe é esse que se expõe na internet? Então, peço desculpas a vocês, mulheres que foram lá dar uma opinião que eu não pedi, mas agora eu peço", concluiu.

Na legenda, a morena ainda acrescentou: "Agora um pouco mais vestida… Desculpem qualquer coisa, mas estou só pedindo uma opinião agora! Fiquem na paz".

NOVO ANJO

Quase líder na última quinta-feira (02), Cristian conseguiu se destacar neste sábado na terceira Prova do Anjo no BBB23. Em uma dinâmica de agilidade, o empresário atingiu o melhor tempo e ganhou o direito de imunizar alguém no próximo Paredão.

Já para o castigo do anjo, Mc Guimê e Amanda Meirelles foram os escolhidos, perdendo 300 estalecas cada. Eles ficarão vestidos de novelos de lã e carregar o tempo todo agulhas para tricotar. Ao sinal sonoro, eles precisão ir até a base posicionada no gramado e ficar lá até que o som acabe.