Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Samara Felippo diz que filhas quase viraram moeda de troca em separação turbulenta: "Culpa"

Samara Felippo diz que filhas ficaram no centro da separação com famoso; hoje ela cria as meninas sozinha

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo diz que filhas quase viraram moeda de troca em separação turbulenta: "Culpa" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo diz que filhas quase viraram moeda de troca em separação turbulenta: "Culpa" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo fez um relato muito sincero do fim de seu casamento com o atleta Leandro Barbosa, ex-jogador de basquete. Em um desabafo nas redes sociais, ela abriu o coração.

Os dois viveram um romance e tiveram dois filhos. O casamento chegou ao fim em 2013 após cinco anos de união.

“Quando a mulher começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa”, disse na última segunda-feira (27).

Ela ainda disse que um casamento não se sustenta por culpa dos filhos. 

“Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e ‘feliz’, passando por cima de toda e qualquer violência, para não traumatizar os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência”, lamentou a atriz.

Ela ainda disse que hoje cria as pequenas sozinha, mas com muito carinho. “Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes. Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos”.

Samara Felippo é mãe de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9.

Veja:

TUDO EM CIMA

Recentemente, a atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando. Aos 43 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques de biquíni.

Dona de curvas poderosas, a bela renovou o bronzeado e aproveitou o momento para sensualizar. Com um traje de banho fininho, ela abaixou o roupão que estava por cima e esbanjou o corpão.