Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo desabafa após conversa com a filha: "Será que estou errando?"

Após diálogo com Lara, Samara Felippo falou da criação da filha e dos desafios da maternidade sem o pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafa após conversa com a filha: "Será que estou errando?" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafa após conversa com a filha: "Será que estou errando?" - Reprodução/Instagram

Mãe solo, a atriz Samara Felippo comoveu os fãs ao falar do crescimento rápido de sua filha, Lara.

Nesta sexta-feira (12), ela compartilhou com os seguidores um momento encantador ao lado da herdeira. Ela contou o que ouviu da pequena sobre sua criação.

"Ontem eu estava colocando Larinha pra dormir, depois do nosso jogo “pedra papel e tesoura” e depois de lermos um livro, nem sempre leio. Lia mais quando eram pequenininhas, com o tempo fui perdendo essa rotina, mas tudo bem também! Me pego me cobrando às vezes por coloca-las na cama e sair depois de uma carinho e não lermos os livros, ou porque tá tarde ou por preguiça minha, mas as coisas mudam. Vamos agora na nossa vontade e tempo de lermos algo ou não antes de dormir", começou ela.

Samara Felippo então revelou um diálogo que as duas protagonizaram momentos antes de dormir. 

"Deitei do ladinho dela e falei: “Eu amo ser sua mãe, sabia?”. Ela respondeu prontamente: “Eu também amo ser sua filha” e continuou: “Você é uma mãe maravilhosa, carinhosa, não coloca a gente de castigo, não bate..” e aí que vem a parte que me intrigou: “…não é controladora, não manda na gente…”.  To até agora tentando chegar a um entendimento pra esse tipo de “controle” que ela está se referindo", disse.

Ao fim, a atriz desabafou sobre a criação da pequena. "Confesso que dentro do que busco na minha maternidade, eu gostei de ouvir isso. Será que to errando ou acertando? Taí uma dúvida que nós mães carregamos pro resto da vida", avisou.
.

Veja:

CRÍTICAS

A atriz Samara Felippo desabafou nas redes sociais neste sábado (2) e teve uma atitude ousada. É que ela usou uma estratégia de engajamento para mandar um recado importante aos seguidores.