Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo desabafa ao revelar que não faz mais uso de anticoncepcional: "Estou limpa"

Em conversa com os fãs nas redes sociais, ela foi firme e disse que 'enfiam o remédio sem propósito'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 16h02

Samara Felippo desabafa ao revelar porque interrompeu o uso de anticoncepcional: "Estou limpa" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafa ao revelar porque interrompeu o uso de anticoncepcional: "Estou limpa" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo revelou para os seguidores que não usa mais anticoncepcional.

Em um desabafo bem sincero em seu perfil nas redes sociais, ela afirmou que está "limpa".

"Eu tomava, estou limpa há algum tempo, mas eu tomava anticoncepcional desde os 13 anos de idade. Enfiam anticoncepcional na gente, sem o menor propósito, falando que iria regularizar a minha menstruação", afirmou ela em uma conversa nas redes sociais com as amigas Carolinie Figueiredo e Giselle Itié.

Ela contou que de uns tempos para cá decidiu interromper o uso e utiliza outros métodos. Ela não citou como previne a gravidez.

"Hoje, aos 42 anos, quase 43, porque em outubro eu estou fazendo 4.3, eu senti a minha ovulação. E eu parei de tomar. Porque, quando eu não tomava, eu usava anel com hormônio, usava DIU. (Agora) Eu estou limpíssima, não uso nada. Hoje eu uso outros métodos", disse.

EMOÇÃO

Nesta semana, ela revelou a importância de ter uma "rede de apoio" para a criação dos filhos no momentos em que não há como conciliar a tarefas.

O pai das meninas não participa da criação das herdeiras e elas ficaram um período com o namorado da atriz, Elidio Sanna, que também precisou trabalhar.

"Pela primeira vez nessa pandemia, precisei me afastar delas por um período mais longo por conta do filme e encontrei o que já sabia que tinha, minha rede de apoio. Já sabia, porém, ainda não tinha acionado. Sei que tenho outras amigas, mulheres e mães para me dar esse suporte, seja de um dia, uma tarde ou 1 semana, elas estarão lá, mas nesse momento foi meu parceiro, meu amor, meu amigo, que além de namorado, ele é sim meu apoio. E que sorte a nossa te-lo perto", afirmou ela.