Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samara Felippo desabafa ao falar sobre bebedeiras e disse que não tinha controle: "Estado vulnerável"

Em conversa com seguidores, ela disse que muitas mulheres tem histórias parecidas pra contar

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafa ao falar sobre bebedeiras e disse que não tinha controle: "Estado vulnerável" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafa ao falar sobre bebedeiras e disse que não tinha controle: "Estado vulnerável" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo fez um desabafo nas redes sociais ao conversar com as amigas Giselle Itié Carolinie Figueiredo. Na noite desta quarta-feira (29), ela contou que já viveu momentos de embriaguez em que não poderia tomar decisões.

“Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente, dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho, que bebo bem", afirmou ela.

A atriz disse que já foi vítima de situações em que não estava apta a abordagens de pretendentes.

"Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa… Eu tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso”, disse ela..

Assim que um fã questionou a menção ao gênero, ela rebateu. “Nós não somos todos iguais. Homem oprime a mulher. É a cultura de opressão mesmo. A opressão é do homem. O respeito tem que ter, óbvio. Mas, é uma questão de estatística. Quantos homens morrem estuprados na rua?” questionou Samara. “Tô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém”, disparou.

COMO ASSIM?

Samara Felippo viveu momentos de tremenda angústia na última semana ao descobrir que a filha mais nova, Lara, foi vítima de comentários preconceituosos na escola.

Durante sua participação em uma live no Instagram, a atriz contou que a menina foi xingada por um coleguinha de classe e apenas contou o episódio dias depois.