Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Samara Felippo dança com maiô cavado e incentiva fãs: "Quando sentir vontade"

A atriz Samara Felippo dança com maiô e deixa um recado aos fãs e seguidores em suas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo dança com maiô e deixa um recado aos fãs e seguidores em suas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Samara Felippo dança com maiô e deixa um recado aos fãs e seguidores em suas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (5), a atriz Samara Felippoaproveitou o dia para dançar. A artista compartilhou cliques em sua rede social mostrando todo o seu rebolado em fragmentos.

Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa apareceu com um maiô cavado com uma série de cliques dançando. Na legenda, a artista incentivou suas fãs e seguidoras falando de amor-próprio.

"Dance, dance sozinha. Rebole, mexa como diz a Carol Figueiredo na nossa peça 'Mulheres que Nascem' e no 'Seu Corpo de Mulher'. Mesmo que ainda tenha vergonha ou se sinta exausta, impotente, “velha”… separe esse momento para você quando sentir vontade", disse Felippo.

Ela continuou incentivando a mulheres de seu perfil: "De vestido, de short, de maio, pelada… mas dance e se ame, se ame muito. E deixe a deusa, gostosa, dona de si, criativa, potente, poderosa chegar em você. Só tenta. Vamos juntas? ".

Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios: "Maravilhosa", "Que é isso", "Lindissíma", "Tá muito linda", "Gata", foram alguns dos recados deixados pelos fãs e seguidores de Samara.

LINDA!

Uau! A atriz Samara Felippo deixou os fãs babando na noite desta segunda-feira (17) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, enquanto curtia um dia de praia.

Aproveitando as altas temperaturas do Rio de Janeiro para renovar o bronzeado, a artista, de 43 anos, mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu seus seguidores ao exibir o corpão definido.

Com um biquíni azul fininho, a musa posou de frente e de costas, exibindo barriga sequinha, bumbum poderoso e pernas torneadas. Com o bumbum cheio de areia, ela se divertiu e encantou os seguidores. 

APAIXONADA

A atriz Samara Felippo encantou os fãs no último sábado (15) ao publicar uma série de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais. Ela surgiu agarradinha com o namoradoElidio Sanna, em fotos raras.

Nos cliques, os dois aparecerem namorando durante um banho de rio. Com um biquíni fio-dental, ela surgiu nos braços do ator e elogiou a parceria que eles construíram.