Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Samara Felippo critica Mário Frias por se oferecer para cargo no governo: ''Não compactuo''

Com firmeza, atriz também colocou em dúvida se ator está preparado para o cargo

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2020, às 17h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo critica possibilidade de Mário Frias chefiar Cultura do país - Reprodução
Samara Felippo critica possibilidade de Mário Frias chefiar Cultura do país - Reprodução

A atriz Samara Felippo fez críticas contra a atuação de Mário Frias em sua tentativa de se tornar Secretário da Cultura.

Ela tem feito transmissões ao vivo em que conversa com ex-atores de Malhação. Ela disse que não convidaria o postulante ao cargo no governo Bolsonaro.

"Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia, esse lugar", declarou ela que explicou que há diferenças fundamentais entre os dois.

"Tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. A questão é que deveria ser uma pessoa minimamente com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse [Secretaria da Cultura], de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado".

Natália Lage concordou com as afirmações e disse que gostava do ator no passado.

"Fiquei curiosa de ouvir ele falar. A memória que eu tenho é que tinha muito carinho por ele, era muito legal com a gente, mas depois nunca mais vi, não sabia onde estava e o que estava fazendo. Daí quando rolou esse papo, foi uma surpresa, nunca imaginei. Só o fato de estar de acordo com esse governo absurdo...".

"A partir do momento que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que está indo, e não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho, que não tira de jeito nenhum. Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo".