Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Samara Felippo conta que mudará o visual e dirá adeus aos fios grisalhos em novo trabalho: “Vem polêmica aí”

A atriz fará parte do elenco do filme Fazendo meu Filme e terá que, além de pintar os cabelos, cortá-los

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo conta que mudará o visual e dirá adeus aos fios grisalhos em novo trabalho: “Vem polêmica aí” - Reprodução/Instagram
Samara Felippo conta que mudará o visual e dirá adeus aos fios grisalhos em novo trabalho: “Vem polêmica aí” - Reprodução/Instagram

Samara Felippo anunciou no último domingo (15) que dirá adeus aos fios grisalhos - que havia assumido no início do ano - para dar vida à personagem que interpretará em novo trabalho.

Mas, não só isso. Além de pintar os cabelos, a atriz ainda deve cortá-los. “Vem polêmica aí. [...] Digam adeus aos meus grisalhos maravilhosos, terei que pitar o cabelo. Pintar e cortar”, disse ela nos Stories do Instagram.

E, acrescentou revelando que participará de um novo filme. “Eu vou mudar o visual, mas é por um trabalho”, contou.

A estrela dará vida à personagem Cristiana em Fazendo meu Filme, uma inspiração do livro de Paula Pimenta. Na trama, ela será mãe da protagonista Fani, interpretada por Bela Fernandes.

CRITICOU

No domingo (08), data em que foi comemorado o Dia dos Pais, Samara Felippo usou as redes sociais para fazer homenagear às mães que criam os filhos sozinhos na ausência dos pais.

Em post publicado no Instagram, ela ensinou – em forma de crítica - a nomenclatura correta para se referir especificamente a essas mães.

"Minha homenagem ao Dia dos Pais. O que existe é mãe solo mesmo. Solo de sozinha, porque também não existe mãe solteira, porque minha maternidade não tem nada a ver com meu estado civil e porque tem muita mãe casada e solo! Não fazemos a função do pai, a lacuna fica mesmo!", disse ela ao aparecer em registro com uma camiseta dizendo que o termo “pãe” não existe.