Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo conta como se reergueu para cuidar das filhas após a separação: "Estava entrando num luto, numa morte"

Em live, atriz relata como contou para as pequenas que o casamento havia chegado ao fim; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo conta como se reergueu para cuidar das filhas após a separação: "Estava entrando num luto, numa morte" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo conta como se reergueu para cuidar das filhas após a separação: "Estava entrando num luto, numa morte" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre a separação do então marido, o jogador de basquete Leandrinho.

Em uma live, ela abriu o coração e disse como contou para as filhas sobre o fim do romance.

"A minha filha de quatro anos, quando ela começou a perceber que o papai não estava mais ali junto, que o papai não dormia mais no quarto com a mamãe, ela começou a me questionar: "Por que o papai não está aqui?". O diálogo e a sinceridade e falar a real com a criança, eu acho que é uma das coisas mais importantes", defendeu ela.

A atriz contou que foi justamente o cuidado com os filhos que a fez permanecer forte.

"Eu me  separei e eu pensei muito nisso: "Peraí, eu tenho uma criança de quatro anos, uma bebê de 20 dias". Primeiro que eu nem começava a pensar em como eu iria tratar isso. Eu só estava entrando num luto, numa morte, não sei no que eu estava entrando, que eu ia ter que lidar com aquilo de alguma forma e precisaria pensar também nessa saúde mental dos meus filhos", afirmou ela.

MÃE CORUJA

Recentemente, Samara Felippo conseguiu enfim reunir as duas filhas, Alicia e Lara, para um ensaio especial e ganhou de vez as redes sociais. Apaixonada com o resultado das fotos, ela dividiu um clique do momento com as herdeiras e destacou a trajetória.

"Fazia tempo que não tirava fotos de nós 3 juntas, acho tão incrível poder eternizar esse crescimento nosso. Porque esse 'crescer' é nosso! Meu e delas. Caindo e levantando juntas. Errando e aprendendo juntas. Dando as mãos sempre que a outra precisar", narrou.