Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmütz volta a alfinetar Gabriela Pugliesi e esposa de Ludmilla se envolve: ''Essa mulher é uó''

Atriz divide opiniões ao mandar indireta após homenagem da influenciadora a Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h49

Samantha Schmütz volta a alfinetar Gabriela Pugliesi e esposa de Ludmilla se envolve - Instagram
Samantha Schmütz volta a alfinetar Gabriela Pugliesi e esposa de Ludmilla se envolve - Instagram

Após se desentender com Gabriela Pugliesi devido à polêmica homenagem que ela fez a Paulo Gustavo, Samantha Schmütz voltou a alfinetar a influencer nesta sexta-feira (14).

Nas redes sociais, a atriz, que não gostou das palavras escolhidas por Pugliesi para lamentar a morte do ator, vítima da Covid-19, mandou um indireta bem direta para a influenciadora.

“Sigam essa Pugliesi aqui”, disse ela no Instagram. O storie da artista acabou indo parar em outros perfis da rede social e dividiu opiniões. Até Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, comentou o caso.

“Essa mulher é uó”, escreveu a dançarina, sem citar nomes. “Achei bem desnecessária”, escreveu uma internauta. “Paulo não morreu pela vontade de Deus”, disse outra seguidora.

ENTENDA O CASO

Schmütz não gostou nadinha da homenagem feita por Pugliesi a Paulo Gustavo. Isso porque alguns internautas resgataram um comentário da global indo contra a justificativa da influencer para a morte do humorista, vítima da Covid-19.

Na ocasião, a influencer lamentou e fez uma homenagem ao ator: "Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial" disse ela. No entanto, a atriz não simpatizou com o comentário e culpou principalmente às autoridades pela delonga nas ações de combate à disseminação do vírus: "Não foi à vontade de Deus não, foi falta de vacina!", rebateu no mesmo post.

Veja: